Política de Troca

A política de qualidade dos produtos que comercializamos preza pela qualidade e satisfação de seus clientes, pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento ou por defeito de fabricação, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá enviar email para o endereço vendas@alergomix.com.br  informando o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução, além da forma que deseja ser ressarcido, sendo estas:
  1.  Obter o crédito referente à compra para utilização no site;
  2.  Devolução integral do valor da compra.

BOLETO BANCÁRIO

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.